Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

U2: Larry Mullen Pode Ficar Fora Da Nova Turnê Da Banda

Larry Mullen, baterista dos U2, revelou que se a banda fizer uma turnê em 2023, provavelmente ele não estará na estrada com seus companheiros. Num artigo publicado no Washington Post, o jornalista Geoff Edgers escreveu que Mullen estava a planear tirar uma folga, independentemente dos planos da banda.

“Só fazes isto se estiver te a divertir”, disse Mullen. “E nem todo mundo vai conseguir porque o preço é muito alto. Então eu acho que o desafio é por uma maior generosidade. Mais abertura ao processo. Sou autónomo e valorizo minha autonomia”, comentou, acrescentando que “todo mundo tem os seus limites”.

Como a declaração levou à especulação de que Mullen estava a pensar em deixar os U2, o jornalista, então, adicionou mais citações do baterista numa publicação no Twitter, nas quais o músico relata problemas físicos no pescoço, cotovelos e joelhos: “Durante a covid, quando não estávamos a tocar, tive a chance de dar uma olhada em algumas dessas coisas. Então, gostaria de tirar algum tempo, o que farei para me curar”.

Edgers também confirmou que Mullen falou de sua paixão pelos U2, dizendo: “Eu realmente gosto de me apresentar e gosto do processo de tocar e estar na companhia de pessoas criativas. Eu gosto disso. Eu não me importo se isso é grande ou pequeno. … Sinto muita a falta do público… Mas, fisicamente, o meu corpo não é mais o mesmo”.

Os U2 ainda não tem agenda de shows revelada para 2023. No mês passado, apenas o vocalista Bono fez apresentações a solo para promover o seu livro de memórias, Surrender: 40 Songs, One Story, que foi lançado a 1º de novembro (AQUI).

Deixe seu comentário: