Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

The Dead Daisies Lançam Video Clipe De “Born To Fly”

A inspiração para a canção foi o amor por voar do guitarrista David Lowy

Com The Dead Daisies prestes a reunirem se no Reino Unido na turnê de inverno em dezembro, o grupo disponibilizou o single “Born To Fly” para aquecer a sua decolagem.

A inspiração para a canção foi o amor por voar do guitarrista David Lowy. Desde tocar com um pequeno planador de madeira balsa aos cinco anos de idade até voar em um BAE Hawk, ele estava motivado a obter sua licença de piloto e a um dia possuir um caça a jato.

Ele passou as suas férias a aprender a voar e depois de ver o Clube Aerobático de Sydney, ele propôs se a tornar um Campeão Australiano de acrobacias aéreas e alcançou essa meta em 1998.

David adquiriria e aprenderia mais tarde a pilotar Spitfires e aviões de ataque leve da era da Guerra do Vietename A37B Dragonfly, o que levaria a uma série de outras aquisições de aeronaves Warbird. Em 1999 ele fundou o Museu de Aviação Temora em Nova Gales do Sul, Austrália. A paixão de David por voar tem permanecido com ele desde então.

“Doug e eu nos reunimos em Nova York no início do ano e trabalhamos em um riff que eu havia escrito anteriormente. Doug tinha um refrão que apenas se encaixava, nós brincamos com a melodia e criamos o nome ‘Born To Fly’. Esta é uma canção de rock. Para mim é literal, eu nasci para voar. Entretanto, todos nascemos para voar à nossa própria maneira”. – David Lowy

“Born To Fly equilibra habilmente melodias que se elevam e cativam com riffs que podem balançar os ossos”. – 100% rock. Confere esta novidade dos The Dead Daisies AQUI ou abaixo:

 

Deixe seu comentário: