Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rob Halford Diz: “Que a Sua Orientação Sexual Poderia Ter Dado Fim Aos Judas Priest Nos Anos 80”, Halford

Rob precisou da sua sobriedade para dizer: ‘Chega!

O Metal God, Rob Halford, deu uma entrevista ao jornal Dallas Morning News e falou, entre inúmeros assuntos, sobre a sua coragem de vir a público e de assumir se homossexual durante uma entrevista para MTV norte-americana, em 1998. Halford também falou sobre como foi lidar com sua orientação sexual no meio heavy metal, que tem a fama de ser machista.

“Foi difícil, porque eu sempre quis agradar as outras pessoas, e eu não queria fazer nenhum estardalhaço”, declarou Rob. “A minha identidade sexual poderia ter sido o fim dos Judas Priest nos anos 80, pois o clima da época era pautado por Girls, Girls, Girls e Mötley Crüe, o que eu sempre achei irónico porque muitos tipos de bandas como estas pareciam drag queens”, explicou.

“Precisei de minha sobriedade para me permitir dizer: ‘Chega! Tenho que parar de fingir, pois estou a causar muito dano mental a mim mesmo’. E quando fiz isso, foi um alívio”, ressaltou o vocalista.

“Para qualquer pessoa que esteja a lidar com essa decisão de mudança de vida, eu digo: ‘Faz isso’. Faz por ti, assim descobrirás quem realmente te ama e quem te aceita sem limites”, finalizou Halford.

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Rob Halford

O Metal God está promovendo seu novo livro, Biblical: Rob Halford’s Heavy Metal Scriptures”, lançado no dia 1 de novembro via Hachette Books. A obra é uma sequência de sua autobiografia intitulada Confess, lançada em 2020.

Deixe seu comentário: