Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Queensryche Libertam Video Clipe Do Novo Single “Sicdeath

A letra da canção gira a volta do caso de Jody Arias, que em 2013 assassinou o seu namorado Travis Alexander com 27 facadas e um tiro na cabeça

Os Queensrÿshe disponibilizaram no canal oficial do YouTube o video clipe para seu novo single “Sicdeth”. Trata-se de uma faixa que integra o décimo sexto álbum de estúdio da banda, Digital Noise Alliance, que foi lançado a 7 de outubro via Century Media.Sobre esta canção, o vocalista Todd La Torre disse: “‘Sicdeth’ é um conto abstrato sobre assassinas condenadas e as consequências daqueles ligados em ambos os lados. Como as famílias das vítimas e dos agressores podem superar essa dor?”. A letra da canção gira a volta do caso de Jody Arias, que em 2013 assassinou o seu namorado Travis Alexander com 27 facadas e um tiro na cabeça e pegou prisão perpétua. Segundo La Torre, a vida de Aileen Wuornos, considerada a primeira mulher serial killer dos Estados Unidos, também integra o conteúdo desta música.

O novo disco do disco dos Queensrÿshe foi mais uma vez dirigido por Chris “Zeuss” Harris, que anteriormente trabalhou com o grupo em Condition Hüman de 2015 e The Verdict de 2019.

O guitarrista Michael Wilton explica que este novo trabalho estende se e abrange todo o gênero musical do grupo: “Ele tem alguns momentos muito melódicos, é progressivo, é heavy metal e é uma música visual muito voltada para o álbum que vai ser apenas um bom álbum all-around Queensrÿshe”.

Abaixo podes conferir o novo video clipe dirigido por Thomas Crane da killDevil Films:

 

Deixe seu comentário: