Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Morrissey Anuncia Para Fevereiro o Novo Álbum De Inéditas

Morrissey anunciou através do seu site oficial que o seu novo álbum de estúdio, que teve o título de Bonfire Of Teenagers revelado em maio, finalmente será lançado.

O ex-vocalista dos Smiths fechou um contrato com a Capital Records, que colocará o disco no mercado em fevereiro de 2023. O novo trabalho será lançado globalmente, com exceção do Reino Unido, onde o acordo com a gravadora não é válido. No entanto, a Capitol licenciou os direitos de reeditar vários dos álbuns anteriores do artista, incluindo Southpaw Grammar, You Are The Quarry, Ringleader of the Tormentors, Years of Refusal e World Peace is None of Your Business.

Bonfire Of Teenagers é um disco bastante aguardado pelos fãs, já que Morrissey o classificou como “o melhor de sua vida”. Ele será o primeiro álbum do cantor desde que foi dispensado pela BMG, em novembro de 20220, assim que I Am Not A Dog On A Chain foi lançado.

No texto (AQUI) em que dizia ter sido demitido, Morrissey culpava a BMG por negligenciar a habilidade musical em favor da aparência. Ele detonou a gravadora ao escrever: “Ainda é importante para mim fazer música do meu jeito, e eu não gostaria de estar em uma gravadora que dita tão especificamente como seus artistas devem se comportar – especialmente quando a palavra ‘talento’ nunca é mencionada”. De acordo com a BMG, o músico não foi demitido, o que ocorreu é que seu contrato chegou ao fim e não foi renovado.

 

 

Tracklist de Bonfire of Teenagers:
01. I Am Veronica
02. Rebels Without Applause
03. Kerouac’s Crack
04. Ha Ha Harlem
05. I Live in Oblivion
06. Bonfire of Teenagers
07. My Funeral
08. Diana Dors
09. I Ex-love You
10. Sure Enough The Telephone Rings
11. Saint In a Stained Glass Windo

Deixe seu comentário: