Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Moonspell Vão Ser Uma Das Atrações Do São Paulo Metal Fest

O público brasileiro terá a oportunidade de ouvir ao vivo algumas músicas do mais recente lançamento dos Moonspell, Hermitage

Os Ícones máximo de todos os tempos do heavy metal em Portugal que fizeram ha pouco tempo 30 anos de carreira, os Moonspell é a primeira atração confirmada no São Paulo Metal Fest, inédito festival que acontece na capital paulista no dia 14 de abril, no Carioca Club (Pinheiros/SP). A realização é da IDL Entertainment, com produção da Powerline Music & Books.

A volta dos Moonspell a São Paulo com o show de 30 anos de carreira acontece cinco após a última turnê dos portugueses no Brasil, em 2018, época em que apresentavam o álbum 1755. Trata-se do elogiado 12º disco da banda, obra conceitual – cantada em português – sobre a total devastação em 1755 da capital de Portugal, Lisboa, primeiro com um terremoto e, depois, incêndios e um tsunami.

No Carioca Club em abril deste ano, o público brasileiro ainda terá a oportunidade de ouvir ao vivo algumas músicas do mais recente lançamento dos Moonspell, Hermitage, que assim como no vitorioso passado, traz novos elementos e explora sonoridades inéditas na trajetória da banda, sem nunca perder a atmosfera soturna e, não raramente, enigmática.

Aliás, dentro do heavy metal mundial, os Moonspell é expoente do genero no próprio país e idolatrado em todos os continentes do globo muito devido à impactante e dinâmica discografia, sem nunca se repetir e constantemente criando obras em que exacerbam peso, brutalidade, mas também melodias e passagens atmosféricas.

Impossível não mencionar o esforço e o talento do vocalista Fernando Ribeiro, idealizador e eterno condutor do Moonspell, no mote do show de 30 anos da banda portuguesa. Toda composição passa necessariamente pela criatividade e força das suas letras e também de como dá o exato tom ora pelos vocais urrados e ríspidos, ora suaves, sussurrados e, porque não, melódicos. Um exímio e ímpar frontman da música pesada.

Deixe seu comentário: