Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

A Lutar contra doença degenerativa, Peter Frampton Realiza o Último Show Da Sua Turnê De Despedida

Peter já tinha anunciado em 2019 sua despedida dos palcos devido a doença degenerativa,

A lenda da guitarra, Peter Frampton, anunciou em 2019 a sua turnê de despedida após ser diagnosticado com uma doença muscular degenerativa rara. Depois de passagens por América do Norte e Europa, Frampton encerrou a sua derradeira série de shows ao apresentar se na quarta-feira, 16 de novembro, no Mitsubishi Electric Halle, em Düsseldorf, na Alemanha.

Além das suas músicas clássicas, o músico incluiu algumas versões covers no setlist, como “Black Hole Sun”, dos Soundgarden, e “Four Day Creep”, de Ida Cox.

No entanto, o destaque do show ficou por conta da última canção da turnê, uma versão de 10 minutos do clássico dos Beatles “While My Guitar Gently Weeps”.

Após a performance, Frampton dirigiu se ao público e agradeceu o carinho: “Muito Obrigado. Eu quero que vocês saibam que vou continuar a lutar contra isto, então nunca vamos dizer nunca. Eu tenho que agradecer a todas as pessoas que vocês não vêm, mas nos fazer soar bem e parecer bem”. Ele encerrou a agradecer a sua equipe de trabalho: “Tenho que agradecer a toda a minha equipe, desde o motorista do auto carro até a iluminação e o som… tudo. Eles fizeram um trabalho incrível e fizeram tudo funcionar todas as noites.”

Podes conferir a última performance de Peter Frampton abaixo:

 

Deixe seu comentário: