Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Inteligência Artificial: Vê Como Freddie Mercury, John Lennon, Janis Joplin Estariam Hoje Em Dia

O fotógrafo Alper Yesiltas usou o poder da inteligência artificial para imaginar como alguns músicos famosos que já morreram estariam hoje em dia.

O artista compartilhou uma coleção intitulada “As If Nothing Happened”, que conta com nomes lendários como Freddie Mercury, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain, John Lennon e muitos outros.

Yesiltas falou sobre o projeto: “Com o desenvolvimento da tecnologia de IA, fiquei empolgado por um tempo, pensando que ‘qualquer coisa imaginável pode ser mostrada na realidade’. Quando comecei a mexer com tecnologia, vi o que poderia fazer e pensei no que me faria mais feliz. Queria ver algumas das pessoas que eu sentia falta de novo na minha frente e foi assim que esse projeto surgiu.”

Ele acrescentou: “A parte mais difícil do processo criativo é fazer com que a imagem pareça ‘real’ para mim. O momento que mais gosto é quando acho que a imagem à minha frente parece muito realista, como se tivesse sido tirada por um fotógrafo.”

As imagens foram criadas usando software semelhante ao AI Photo Enhancer Remini e programas de edição como Adobe Lightroom e VSCO. Confere a coleção completa (aqui).

 

 

Deixe seu comentário:

ÚLTIMAS NOTICIAS